sexta-feira, 18 de maio de 2007

Admirável mundo novo

Estou postando um e-book muito interessante Chamado Admirável mundo novo, este livro foi escrito em 1931 pelo escritor Aldous Huxley e que eu tive a felicidade de lê-lo tempos atrás (quer dizer, o que eu li não possuía a ultima página e só agora pude terminar oficialmente a minha leitura). O que mais me impressiona neste livro é que ele é praticamente profético pois como já disse foi escrito em 1931 e narra uma história que se passa em um futuro distante, mas é interessante como o autor descreve algo que seria impossível de se ver nos anos 30, porém corriqueiras nos dias atuais, que se interessar em lê-lo, mas não é muito fã de e-books pode encontrá-lo na biblioteca municipal aqui de Vitória da Conquista, mas desde já vou avisando que falta a última página (ah! se quando eu tivesse lido, alguém me avisasse disso), então você pode ler o livro da municipal e a ultima página deixa pra ler aqui.
Então pra finalizar não direi boa leitura, mas boa viagem pois esse livro vai te tirar do chão.


“Ó, maravilha!
Que adoráveis criaturas aqui estão!
Como é belo o gênero humano!
Ó Admirável Mundo Novo
Que possui gente assim!”
(William Shakespeare, A Tempestade, Ato V)




Clique na imagem para ler



Um comentário:

Unknown disse...

cara
esse livro eh tao atual q nem parece q o cara escreveu em uma epoca nem era possivel as manipulacoes geneticas, recomendo este livro quase como uma leitura obrigatoria, porque eh muito bom.
obrigado por postar